março 21 2019 0Comentário

ABB lança sua solução mais econômica de recarga para veículos elétricos

A ABB aumenta seu portfólio de soluções em recarga com uma gama de carregadores domésticos AC, uma solução de fácil instalação para residências e empresas

O novo portfólio de carregadores domésticos EVLunic AC, gera um ponto de recarga de carros elétricos de alta qualidade e bom custo-benefício para uso privado e comercial. A mais recente novidade também reforça a oferta abrangente da ABB de soluções inteligentes em construção, desde a iluminação ao aquecimento, música, segurança e recarga de carros.

Fácil de montar e com design compacto de 50 por 25 cm2, o EVLunic AC pode ser instalado em residências e escritórios. É ideal para empresas que desejam fornecer instalações de recarga noturna para clientes, como as do setor hoteleiro.
“O equipamento pode ser adquirido na empresa Novabrico Energia Solar – https: novabrico.com.br”

Frank Mühlon, Head de Negócios Globais da ABB para Recarga de Veículos Elétricos, disse: “Com o crescimento contínuo das vendas de carros elétricos híbridos e a bateria, empresas e motoristas estão buscando soluções simples e econômicas para recarga de veículos”.

“A recarga não deve interromper o nosso dia, e é por isso que estendemos nosso portfólio com o carregador doméstico AC, que é de fácil instalação e pode ser utilizado em casa ou no trabalho. Os motoristas agora poderão apenas plugar seu carro durante a noite e aproveitar o dia”.

Fabricado com um invólucro de couro resistente para uso interno e externo, o EVLunic AC está disponível em diferentes versões, oferecendo carregamento AC de 4,6 e 11 kW, bem como trifásico AC de 22 kW. Assim como com todos os produtos da ABB, a assistência especializada para instalação e manutenção dos carregadores domésticos exige apenas um telefonema através dos serviços de assistência técnica global da empresa.

Compatível com o Protocolo de Ponto de Carga Aberto (OCPP) padrão da indústria, o carregador doméstico AC da ABB é uma solução preparada para o futuro e está habilitada para autenticação e balanceamento de carga.

Para mais flexibilidade, os carregadores domésticos oferecem uma gama de tipos de conectores, incluindo tomada tipo 2, tomada tipo 2 com obturador e cabo tipo 1 e 2. Para locais em que a montagem na parede é difícil, uma gama de pedestais é disponibilizada, incluindo um carregador, dois carregadores back-to-back ou dois carregadores em um ângulo de 90 graus. Os modelos também são disponibilizados com ou sem medidor de energia, equilíbrio de carga, integração de back office e modem UMTS/3G.

Outros recursos fundamentais opcionais incluem: Identificação de Radiofrequência (RFID) e autorização de chave para maior segurança; modelos com sim card para comunicação de dados; software limitador de corrente de entrada para atender os requisitos locais; interface de comunicação para carregamento inteligente e ferramentas web para estatística, configuração e gestão de acesso.

Frank Mühlon acrescentou: “Com o lançamento do EVLunic AC, os clientes agora podem aproveitar as soluções em recarga conectadas a sua infraestrutura de construção. Independentemente de onde vivem e trabalham, a ABB agora oferece uma solução inteligente para satisfazer as suas necessidades”.

ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é líder de tecnologia pioneira em produtos de eletrificação, robótica e movimento, automação industrial e elétrica, atendendo a clientes em concessionárias de serviços, indústria, e transportes e infraestrutura global. Dando continuidade a uma história de inovação, abrangendo mais de 130 anos, a ABB, hoje, está escrevendo o futuro da digitalização industrial com duas claras propostas de valor: trazer a eletricidade de qualquer usina para qualquer tomada e automatizar indústrias de recursos naturais até produtos acabados. Como parceira no título da ABB Fórmula E, a classe internacional de automobilismo totalmente elétrico da FIA, a ABB está ampliando as fronteiras da mobilidade ao contribuir para um futuro sustentável. A ABB opera em mais de 100 países com aproximadamente 147.000 colaboradores. www.abb.com

fonte: ABB – 2018-08-15

admin

Deixe aqui seu comentário